Rosa pastel – Aposte no tom em 2017

Aposte no tom rosa pastel e fique linda na passarela da vida!

 

Rosa Pastel

 

Amores, tudo bem?

Hoje estou inspirada para falar do tom rosa pastel que está mais que in no outono 2017 e perpetuará no inverno.

Cada dia que passa eu percebo o quanto eu sou influenciada por tendências, vocês são assim também?

Eu nunca fui muito fã de rosas , sou #AQUELAS que são focadas no eterno branco, cinza e pretinho.  Agora com o “boom” dos tons pasteis e candy colors eu estou completamente apaixonada, inclusive, não me julguem, mas pensei até em pintar as pontas do meu cabelo de rosa pastel! hahahaha

– Será que ia ficar bom?

Os tons pasteis, incluindo o rosa pastel traz consigo a delicadeza do “clean”. Mulheres que optam pela cor em roupas, certamente vão transmitir romantismo e sutileza. Podemos considerar que o rosa pastel é chic e adequado para qualquer ambiente – do mais básico ao mais formal.

O mais legal dessa tendência é que não há problema no excesso, look total rosa pastel é a aposta coringa entre as fashionistas do mundo a fora.

Rosa Pastel

Se você não é muito adepta ao estilo fashionista, não tem problemas. Escolha qual peça rosa pastel você irá usar e tente sempre casar com cores que também sejam pasteis, ou seja, nada muito vibrante. Vai ficar lindo e ao mesmo tempo chic, sem perder a sua personalidade.

Eu estou amando usar essa tendência e confesso que até meus objetos de decoração estão aderindo o tom rosa pastel (:

Rosa Pastel

Rosa Pastel

Me sigam no Instagram para mais inspirações – @leticiacecato

Finalizo esse post deixando claro meu amor pela cor e indicando a todas as minhas leitoras que querem estar em alta o tom rosa pastel. A maioria das lojas já está com peças dessa cor, inclusive as lojas de departamento, como C&A, Renner e Riachuelo. Sendo assim, dá pra dar uma pesquisadinha e encontrar uma peça legal, com tom pastel como o rosa e há um preço bem acessível.

 

Me conta aqui nos comentários, o que você acha do tom rosa pastel e qual look você achou mais legal?

Beijinhos

Deixe uma resposta