Moda & Rotina – Wish List de NATAL

Tirando a parte que ainda estou chocada que já estamos no ultimo mês do ano, tenho que confessar que o natal é uma das datas que mais fico feliz e inspirada.

Eu achei que esse ano tudo passou muito despercebido. Foi tão rápido, sabe? Não consegui curtir ao máximo as datas comemorativas, amores, aniversários e blá blá blá. Quando eu vi, simplesmente tinha acabado e virado lembrança. Por isso eu decidi que antes que eu deixe pro ano que vem, vou aproveitar os momentos finais de 2016. Montei minha árvore de natal, antes mesmo das lojas começarem a ligar seus piscas piscas e agora decidi fazer uma lista de presente que eu gostaria de ganhar ou me auto-presentear.

d8c3fb8688f36b2e7e94105444007784

Quando a gente é criança, todos os parentes pagam pro papai noel nos presentear, não é mesmo? Na medida que a gente vai ficando adulto e rabugento, o máximo que vamos ganhar, é uma lembrancinha do boy (que no caso não tenho) ou aquele amigo X que vai te dar uma coisa que provavelmente você nunca vai usar.

Os itens que coloquei na minha wish list, servem como inspiração para você presentear a quem você ama OU para me presentar mesmo sem me conhecer (ahahahah).

Se você está pensando em dar roupa e não sabe o que comprar ou o que está na moda, é só CLICAR AQUI.

wish-list-natal

  1.  Gente, sempre quis ter um bicho desse da  Decohouse em cima do meu sofá. Eu acho total decoração de americano e confesso que meu sonho é morar fora, só pra ter aquelas “casinhas” das gringas que não existe aqui no Brasil.
  2. Estou enlouquecida nessa bolsa de concha, tem vários modelos incríveis e ta muito na moda. pesquisando no Google vi que a DAFITI tem para vender e certamente estou na esperança de ganhar ou me auto-presentear.
  3. Usei a base da MK por muito tempo e agora aderi outras marcas, mas, confesso para vocês que bateu saudade da durabilidade dessa base e quero tê-la de volta no meu rostinho. Não sei quem venda e que seja de confiança para eu indicar, se souber, deixa aqui nos comentários.
  4. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, ainda não me conformei em não ter esse chinelo slide da Mist Store. Gente, são meses namorando esse desgraçado e até agora não ficamos, acredita? Certamente este é o meu maior desejo de natal que eu espero não virar o ano sem.
  5. Estou apaixonada por Bomber  Jacket e esse modelinho em especial da Yoins, tocou meu CORASSAUM.
  6. Sonhar é bom e não ranca doletas da carteira, né gente?! Todos os sonhos que ando tendo durante a noite, envolve um iphone 7 plus na minha mão. Certamente eu vou ficar com ele na imaginação por anos, ou até eu ganhar na loteria.
  7. Moro sozinha e sou louca por decoração, achei esse tapete da West Wing a cara da riqueza e com um preço acessível. Minha sala está sem nada no chão, então ficaria DIVINO.
  8. O último lançamento da Gopro é simplesmente um tapa na minha cara, né?! Sou Youtuber e seria simplesmente foda ter esse serumaninho grudado em mim.
  9. Ai gente, para tudo que essa boia de flamingo é o desejo de toda blogueira, né?! Certamente quem brincaria nela, seria meu sobrinho, MAS, eu tiraria altas fotos.

E vocês, o que querem ganhar de natal?

Ah, feliz natal (ho ho ho)

Ps: se quer ganhar algo da minha lista, compartilha pro boy ver!

2 comments

  1. Melissa says:

    Ei Le, saudade de você. Quanto tempo né? Estou acompanhando o seu stories e de vez em quando passando por aqui. Então vou aproveitar para dizer que sou consultora Mary Kay e tenho produtos para pronta entrega. Beijinhos! Mel

Deixe uma resposta