Moda & Rotina – Estou escrevendo um livro…

Sim! Esse título não é um tema de look, nem vídeo polêmico, nem uma poesia para vocês iniciarem bem a semana (Até pensei em postar algo do tipo hoje aqui)!

A “novidade” é que eu estou escrevendo um livro.

SÉ-RIO? Sim.

2292beb87089a4cd70c17c0991f72e74

Bom, quem me segue no Snapchat (lelececato), acompanhou desde quando iniciou a loucura de começar a escrever. Pra ser mais precisa, eu comecei as primeiras palavras da história dia 25 de março de 2016 e ate hoje estou no capítulo 1, juro, não é fácil.

Eu gosto muito de ler e tenho alguns livros favoritos que me fizeram sentir vontade de escrever a minha própria história e eterniza-la. Além disso, eu vivi uns sentimentos bem loucos nos último 12 meses que me fizeram enxergar diversas etapas na vida que poucas pessoas tem a oportunidade de sentir e mais do que isso, são poucos os livros que relatam o que realmente sentimos, porque na vida, nem tudo é premeditado e estudado, só passando para saber mesmo.

5710ebc8b6ecc4f3c65bc24ccbd3aaab

Basicamente,  é um romance com muita intensidade e muito realismo, é inspirado em uma história real, e provavelmente não vai ter fim no primeiro livro, porque sou ousada e já estou pensando no segundo.

fdadd98afc95e9736bb64c936ec4993b

Eu provavelmente não vou lança-lo em nenhuma editora, porque sou uma bosta na sociedade, então, a chance é quase zero de isso acontecer. Por conta disso, não pretendo vende-lo, quem quiser é só pedir que eu mando em PDF,  porque não tenho dinheiro pra ficar criando um livro físico top da balada (apesar de ser um grande desejo). Se até eu terminar de escrever, eu estiver rica e famosa, ignorem esse parágrafo, ok?!

Eu não faço ideia do tempo que eu vou levar para terminar, mas, quero que as coisas aconteçam por influência dos meus sentimentos e sem pressão, pra ser uma história bem verdadeira e bem pensada.

Antes de finalizar o post, queria dizer que aceito cobaias para lerem os capítulos que ficarem prontos, ta?!

Eu espero que eu não seja a única a ler meu próprio livro, mas se for…é a vida, hahaha!

Beijos :)

Ensaio-184

 

2 comments

Deixe uma resposta