Testei: Bendito Seja – Haskell | #Resenha + SORTEIO

Bendito Seja – Haskell, foi uma das últimas linhas que eu testei no meu cabelo e hoje vou contar minha experiência para vocês.

Bendito Seja - Haskell

Oi lindezas, tudo bem por aí?

Conheci a Haskell em um evento que fui recentemente e lá ganhei a linha Bendito Seja que de fato me despertou curiosidade imediatamente por conter vinagre balsâmico e complexo de proteínas.

Quem me acompanha sabe que meu cabelo é bem sensível a produtos, então, se o produto não for de boa qualidade, certamente acordarei com um ninho de passarinho na cabeça. O contrário também vale, para caso o produto seja de boa qualidade, muda totalmente a aparência e a leveza.

Vamos falar individualmente de cada produto para vocês entenderem a função:

SHAMPOO

Juro que eu senti que esse shampoo tem brilhinhos na composição, a textura é muito bonita e brilhante.  A ideia é que o produto proporcione uma limpeza suave sem agredir os fios.

Bendito Seja - Haskell

 

CONDICIONADOR

Assim como os demais, deve ser aplicado após o shampoo e tem como objetivo o condicionamento e selamento das cutículas .

Bendito Seja - Haskell

 

MÁSCARA

Confesso que máscara pra mim, é o mesmo que condicionador, geralmente uso todos os dias, pois sinto que meu cabelo precisa de algo mais “POWER” pra ser feliz. Bom, a máscara da Bendito Seja – Haskell, de acordo com a marca, possui alto poder hidratante para proporcionar tratamento profundo de regeneração dos fios.

Bendito Seja - Haskell

FLUIDO

Achei bem diferente esse produto, pois a aplicação é em formato de “pump” e não precisa colocar o produto nas mãos, a aplicação é diretamente nas madeixas. A ideia é de “creme para pentear” e ou “leave in”, com o propósito de ser um escudo capilar, evitando pontas duplas e melhorando a penteabilidade.

Bendito Seja - Haskell

  • MINHA EXPERIÊNCIA COM A LINHA BENDITO SEJA DA HASKELL

Antes de eu dizer como o produto agiu no meu cabelo, gosto de deixar claro que cada experiência é única, uma vez que cabelos são únicos. Não vou falar de produto por produto, pois minha percepção não da para fazer medir qual impactou mais ou menos, uma vez que usei a linha completa simultaneamente.

Após aplicar a linha Bendito Seja – Haskell, tive a sensação de cabelo hidratado e totalmente “natural”, ou seja, não deixou meu cabelo mais liso e nem mais volumoso, simplesmente deixou o efeito do meu cabelo como ele realmente é (isso pode ser bom ou ruim, vai de cada pessoa).

  • DEFEITOS

Poderia dizer que o produto é perfeito, porém, sou detalhista.

Acredito que o cheiro poderia ser diferente, tem um perfume bom. Mas gostaria que fosse ainda melhor, um pouco mais ousado e afrodisíaco para casar com o marketing do produto. Meio que seria a cereja do bolo, na minha opinião.

  • CONCLUSÃO

A linha Bendito Seja – Haskell está aprovadíssima.

 

“TAMBÉM QUERO A LINHA E AGORA?”

Simples, estou sorteando a linha completa e em tamanho FULL no meu instagram (@leticiacecato). O sorteio vale até o dia 14 de maio de 2017. Caso você tenha chegado depois dessa data, a linha também é vendida na PERINI COSMÉTICOS.

Gostou da resenha?

Comenta aqui (:

 

Deixe uma resposta